Em Comportamento Sara Barbosa Textos

Amizades também ensinam


Sabe os seus amigos? Eles te ensinam. Ensinam que as vezes é bom confiar nas pessoas, mas que é incomparável querer confiar nelas, do que confiar em Deus. No fundo a gente sabe que muitas vezes preferimos um ombro amigo de um ser humano, do que o ser magnífico chamado Deus.

Com os nossos amigos, a gente aprende que é muito importante saber viver com pessoas diferentes, respeitando sempre, apesar de não entendermos a personalidade de alguns.

Mas acima disso, é necessário saber que nem todos os teus amigos irão continuar contigo. Alguns irão se afastar de ti por simples coisas, outros por razões necessárias, e até mesmo, por permissão de Deus.

Deus sabe dos amigos que realmente você precisa, mas as vezes dói perder alguns deles. Talvez você não possa entender agora, mas depois saberá o porquê. Não há melhor amigo que o nosso próprio Deus, Ele sim é insubstituível e pode nos ajudar de forma que ninguém nunca poderá.

Amizades também machucam, por mais que você as regue. Amizades também te faz construir uma vida de coisas boas ou ruins. E você precisa ser forte o suficiente para saber que de todas as amizades que tem, as que realmente irão ficar conta-se nos dedos de tuas mãos.

Confie mais em Deus, Ele te dará amigos que realmente irão valer a pena ter e que continuarão contigo até nos momentos mais ruins da tua vida.

Você pode gostar destes:

0 comentários:

Postar um comentário