Em Textos Textos das leitoras Vida cristã

Me perdoa, Pai


É tão difícil reconhecer quando estamos errados, mais difícil ainda, é pedir perdão pelos erros que cometemos. Em muitos momentos, nossa teimosia nos obriga a desviar do caminho que o Senhor nos impõe e nossa insistência nos faz acreditar que nós que temos o domínio da nossa vida. Então, começamos a ir por caminhos perigosos, direções incertas e, por fim tomamos decisões erradas. 

Em consequência dessas escolhas, recebemos feridas e não estou me referindo a ferimentos físicos, mas, ferimentos que só Deus pode curar. Somente Ele. 

Quando nos encontramos no vale o lamento torna-se nossa única expressão a Deus. Nos queixamos por se ver em lugares que nós mesmos escolhemos estar. Contudo, devo reconhecer que sem Deus não somos nada, sem Ele, eu, não sou nada, minha vida longe dEle é vazia e sem rumo. 

Arrependo-me por insistir tantas vezes em erros e por não ter Te ouvido quando me dizia que por ali eu me machucaria.

Fui imatura. Eu sei. Mas peço que me perdoe, Pai. Me ajude a dar sempre o meu melhor, a ser capaz de lutar contra "eu mesma" e de abrir mão das minhas vontades para fazer a Sua. Necessito do Teu amor, no entanto, preciso mais ainda do Seu perdão. Entrego meus planos a Ti. Transforme-os segundo a Sua vontade, só não me deixe desviar do foco ou passar pelo vale novamente sem que Tu estejas comigo, pois eu bem sei que ao Seu lado conseguirei vencer qualquer adversidade que vier.

Textos das Leitoras. — Texto da Ethy Santos.

Você pode gostar destes:

10 comentários:

  1. Amei ❤�� obrigada pela postagem Flor. ��

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Lembrei do louvor da Thaiane, "Me perdoa Pai" <3

    ResponderExcluir
  3. que texto mais lindo, nada maior nesse mundo que o amor de Deus mesmo nós sendo tão falhos!
    Deus te abençoe ❤

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto! Deus nos conhece e mesmo assim nos ama! ❤
    cheiasdefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que texto mais lindo! Parabéns princesa! Que Deus te abençoe e que você possa ser a cada dia mais usada por Deus.

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir