Em Afeto com Deus Autoestima Sara Barbosa

Eu te fiz perfeito


Sim! Deus te criou perfeito. A própria Bíblia fala sobre isso: “E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” Gênesis 1:27.
Para Deus, tu és uma das criações mais belas feitas por Ele. Muitas vezes você pode não se achar "enquadrado" nos padrões de beleza inseridos pela sociedade, ou até mesmo ser o da maioria que não se vê com os próprios olhos, mas sim, pelos dos outros. Mas se Deus te criou à imagem e semelhança dEle, porque as vezes você não se sente suficiente?

Para nós, como meros humanos, é normal que tenhamos esse medo constante, mas não é um "normal" que devemos manter. Apesar de parecer inofensivo, uma pequena frase como: "Mas se eu fosse de tal jeito, as pessoas iriam gostar mais de mim," pode te levar a um prejuízo enorme. Deus tem te ensinado hoje que: pra Ele, você é lindo da forma que é. Tá certo Sara, mas o que queres dizer com isso? Simples: se você é aceito por Deus, por quem mais você quer ser aceito?

Pode até ter vindo alguma resposta em tua mente, mas saiba que acima de tudo, o mais importante é ser aceito por Deus. Antes de querer ser amado por alguém, saiba que Deus te ama. Antes de querer ser bonito aos olhos de todos, seja uma boa pessoa pra você. Eu posso te afirmar que não há nada melhor do que ser feliz do jeito que é.

Termine de ler esse texto dizendo que:
Eu sou aceito por Deus, isso ainda não é suficiente pra mim? O amor dEle por mim é inigualável e dúvida nenhuma será maior que esse amor.

Você pode gostar destes:

0 comentários:

Postar um comentário