Em Cartas Sara Barbosa

Guerras camufladas


Desculpe não exibir meu melhor sorriso hoje, porque eu voltei de uma guerra. Uma guerra que constantemente me envolve, meu coração tem lutado para não ser como a maioria das pessoas.

Estou sem malas ou bagagens, m
as levo minhas cicatrizes. Ser do bem é difícil. Você chora, é traído... mas Jesus também passou pela mesma coisa. É por isso que tenho forças, porque tenho a força dEle em mim.


Minhas orações já não são as mesmas de sempre. Não digo que não orava de verdade antes, mas era algo que já estava me acostumando a pedir mais e agradecer menos por aquilo que Deus colocou delicadamente em mim. Aos caos que Deus trouxe ordem.

Combater um bom combate nem sempre é fácil. 
Eu posso chorar por vários dias, mas o brilho de Jesus estará em meus olhos como no primeiro dia em que me encontrei no Seu amor. Não posso impedir as lágrimas, 
mas as lágrimas jamais impedirão o brilho dEle em meu olhar. Os resultados de cada experiência com Ele. Guerras vencidas ao lado de Deus. E eu não desistirei de lutar, no fim ainda direi: combati um bom combate, acabei a carreira e guardei a fé.


Na maioria das guerras, a paz vem logo após a elas, isso vale o mesmo para as guerras dentro dos nossos corações... aquilo que apenas nós conhecemos. Mas Deus, com sua infinita sabedoria sabe de cada detalhe de cada guerra dentro de nós mesmos. As guerras assustam, abalam, machucam, mas elas passam. 

Vai dar tudo certo. Pode sorrir outra vez, você está acompanhado(a) do maior vencedor.  Deus está nessa guerra lutando por você. 

Você pode gostar destes:

4 comentários:

  1. Ser do bem é mesmooo muito difícil. Texto muito bom. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  2. Até os dias ruins pertencem a Deus, vai ficar tudo bem! (e enquanto não fica, a gente só vai agradecendo pelo futuro brilhante e o processo do presente)
    Um beijo,
    www.espelhodoreino.tk ❥

    ResponderExcluir
  3. Uma das coisas que percebi durante minha pequena existência nesse mundo, é que toda a dificuldade que passamos serve para nossa evolução, por isso sempre agradeço até mesmo nos momentos mais difíceis..
    Beijos.
    Little Moon

    ResponderExcluir
  4. Acredito que todas as pessoas enfrentem essas guerras diariamente, por isso devemos tratá-las todas com gentileza, para não piorarmos a situação de cada uma. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir