Em Afeto com Deus Juliana Castro Vida cristã

Do caos nascem as estrelas


É na dureza da vida que as flores espalham sua beleza no concreto; onde ninguém imagina que elas brotem, suas pétalas colorem vidas urbanas e desatentas às bonitezas da vida. Mas para explicar a beleza que a dor nos proporciona, deixarei claro uma coisa: há aprendizado em cada entrelinhas.

Ultimamente as coisas não têm sido fáceis; parece que todos os meus sonhos, já arquitetados, se dissiparam por entre os meus dedos. Eu planejei, organizei ideias e até cheguei a concretizá-las, mas tudo desabou. Nesse momento de profunda tristeza, isso me ensinou a ser mais forte e encarar os momentos inesperados de cabeça erguida, tendo Deus como o meu fiel alicerce e refúgio.

Aprendi que coloca-Lo à frente de todas as decisões da minha vida me tornariam mais consciente de que tudo seria pelo agir dEle; digo isso porque às vezes, esquecemos que Cristo é o centro; deixamos que Ele seja apenas o coadjuvante da nossa história, sendo que Ele é o próprio autor. Todas as coisas ocorrem de acordo com a perfeita vontade dEle, vontade essa que sempre nos prioriza e nos faz crescer em fé e coragem.

Então, eu peço que você continue a confiar no poder salvador do seu Pai, mesmo que as coisas não estejam saindo como o planejado. Deixe a decisão de tudo com Ele e acalme o seu coração aflito. Espere sempre pelo melhor, até porque é exatamente isso que está preparado para a sua vida; a própria Escritura nos afirma isso em Romanos 8:28: Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem Ele chamou de acordo com o Seu plano.

Portanto, mesmo sem compreender, creia que tudo voltará ao seu lugar; as coisas se ajeitarão e o plano perfeito de Cristo será realizado na sua vida, até porque a obra que Ele começou não será finalizada até o Grande Dia. Isso quer dizer que até lá você enfrentará muitos outonos e invernos, mas também significa que as primaveras e os verões estarão à sua espera para o inicio de um novo ciclo. Enquanto isso, esperar pelo melhor dEle te ajudará a enfrentar as más situações com um lindo sorriso estampado no rosto.

E, por último, lembre-se: do caos nascem as estrelas, assim como dos sofrimentos a sua alegria brotará!

Você pode gostar destes:

5 comentários:

  1. Que mensagem espetacular! Esse blog é puro amor!
    Amei a mensagem... Quando as coisas não vão como eu imagino eu começo a me desesperar e as vezes acabo me esquecendo de que Deus está sempre no controle de tudo. Temos que confiar e não pensar no dia de amanhã, se não, acabamos pirando com a situação. Devemos apenas confiar em Deus e prosseguir.

    Que Deus continue abençoando essa equipe incrível!


    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, anjinho. Fazemos tudo para a glória de Deus! E sim, acreditar no melhor é essencial.
      Amém, que Deus te abençoe muito também!Agradecemos por todo carinho. ❤

      Excluir
  2. Mensagem linda,seu blog e especial

    ResponderExcluir