Em Cartas Sara Barbosa Textos Um ato de fé

Desculpe o transtorno, preciso falar de Jesus


Me desculpe pelo transtorno, mas meu ser arde em falar de Jesus.

As entrelinhas da minha trajetória pede para que eu fale do amor dEle. Minha vida não seria a mesma se não tivesse o amor dEle em mim. Não me sinto desesperada por uma companhia nessa trajetória agora... mas peço a Deus por uma pessoa que honre isso junto comigo: a de evangelizar. 

Quando termino um dia, sem falar do amor de Jesus para alguém, me sinto incompleta. Mas ao amanhecer é sempre uma nova oportunidade para falar do amor dEle. O versículo 15 do capítulo 16 do livro de Marcos, explica bem isso:

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
(Marcos 16:15).

Ao falar isso, não quer dizer que só podemos evangelizar em uma viagem pelo mundo, se tratando de missões. Mas sim, evangelizar qualquer pessoa que está ao seu redor que ainda não teve a oportunidade de conhecer o imensurável amor de Deus.

Meu amor por Deus, vai além de só querer O adorar. Tenho comigo uma chama que arde em falar dEle, e assim ser levado às pessoas que ainda não ouviram a Sua palavra. 

Uma pequena carta por Sara Barbosa.

Você pode gostar destes:

2 comentários:

  1. Que postagem maravilhosaaaaaaa!!!

    Que Deus te abençoe a cada dia mais Sara. Você é benção!

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nós apenas falamos daquilo que estamos cheios, e parece que a vontade de falar sobre isso só vai aumentando! Que possamos pregar o Evangelho todos os dias até os nossos últimos dias, essa chama não vai apagar. Amei o texto! Um beijo <3

    http://www.espelhodoreino.tk

    ResponderExcluir