Em Afeto com Deus Comportamento Textos Textos das leitoras Vida cristã

Em tudo, a mão de Deus


PAZ.

Passamos a vida buscando. Existem tantos tipos de paz, mas eu diria que a que mais buscamos, é a tal “Paz interior”. Aquela que só nós sentimos quando falta. Que só nós sabemos o quanto desejamos ter.

Uma coisa interessante sobre a paz, é que ela aparece geralmente depois das guerras. O que é outra realidade dentro de nós. As guerras dentro dos nossos corações, cercado por desejos, medos, inseguranças... Aquilo que apenas nós conhecemos.

Está chovendo forte lá fora, daqui eu só ouço o barulho, e vejo o céu nublado. Eis então a única certeza a respeito de tempestades;
Elas Passam!

Às vezes sentimos em nossos corações o tempo ficar nublado, nublado pelos nossos medos e inseguranças. E então ouvimos o barulho das expectativas de todos e da nossa incompreenção.

Ah, como é difícil quando começam tempestades em nós! Como dói quando as coisas não são como o esperado. Há dois dias, eu estava voltando da praia, no meio da chuva, e falando para Deus como estavam ocorrendo as coisas dentro de mim. E então Ele me fez olhar os coqueiros de pé diante da tempestade; não se abalavam. E então eu olhei para cada um, e eles pareciam pequenas coisas que tenho em meu coração no meio das minhas tempestades.

Aquilo que Deus plantou, que Ele colocou delicadamente em mim. O Seu amor, fé, esperança, os resultados de cada experiência com Ele. As marcas das mãos de Deus em mim. E aí estava a lição que Ele tinha para mim aquela tarde:

Tempestades machucam, abalam, assustam, mas elas passam. Porém as coisas que Deus colocou em você, essas a tempestade não arranca, nem pode derrubar ou destruir. Se a tempestade está muito grande, a paz que vem após, fará valer a pena.

São as lições do Pai pra nós, aprendizados, feche os olhos no meio da chuva, e contemple a primavera repleta de flores.



É, vai dar tudo certo, Deus cuida de ti. Pode sorrir outra vez, foi pra isso que Ele morreu por você.

Você pode gostar destes:

0 comentários:

Postar um comentário