Em Cartas Textos das leitoras Vida cristã

De alguém que te ama muito


Você sabe onde me encontrar. Sempre soube, na verdade. O problema é que raramente me procura. Por diversas vezes, fui eu quem "correu" atrás de você, tentando fazer com que parasse de olhar através de mim, e finalmente me visse.

Incontáveis vezes criei situações para que você (finalmente) se aproximasse, e percebesse que, sem mim, não há como alcançar a felicidade plena. Você trocou o pouco tempo que tínhamos juntos por outras atividades, que poderiam ter sido adiadas. Escolheu outros amigos em vez de priorizar uma amizade mais íntima comigo.

Me perguntei o que falta, o que precisa acontecer para que nossa conversa dure mais que alguns segundos, para que você venha me contar sobre o seu dia e repita que me ama e precisa de mim em todos os momentos. O que falta para que sua vida seja inteiramente confiada às minhas mãos? Restam dúvidas em seu coração de que sou o suficiente para te manter, te ajudar?
  
Cada palavra sua, estou pronto a ouvir e atender. Ouço o teu choro e recolho as tuas lágrimas sempre que o dia parece mais duro e a vida te parece uma grande confusão para ser compreendida. Vejo que sentes falta de alguém que te compreenda melhor, que te ouça e valorize o que tens a falar. Quero te dizer que esse alguém sou Eu.

Meu amor por você existe desde o princípio do mundo, quando ser humano algum imaginava nascer, quando luz e trevas eram uma coisa só, quando mar e terra existiam apenas em meus planos. Enviei meu filho para trazer o perdão e deixei as portas do meu paraíso abertas para quem vencer. Inúmeras vezes repito, em minhas palavras, sempre estarei contigo, até a consumação dos séculos. 

Se me procurares, me acharás. Você sabe me encontrar. Sempre soube, na verdade.



Texto da minha querida amiga, Hayanne. 

Você pode gostar destes:

1 comentários: