Em Comportamento Devocional Sara Barbosa Textos Vida cristã

Firme mente, firmemente


Sabemos bem que lá no fundo das nossas dores, devemos ter firmeza para as enfrentá-las.
Mas o pior de tudo é nossa mente não estar firme o suficiente para suportá-la. Apesar de sermos tão frágeis, Deus é o melhor doutor que existe. Nele temos a certeza de que um dia, nossas dores irão passar. 

Se lermos o versículo João 8:32 que diz: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." Teremos a certeza que fomos libertados por essa verdade que vem de Deus. Mesmo com tantos ocorridos que tentam nos enganar, sabemos que Ele sempre esteve ao nosso lado para nos ajudar. 

Digo isso, sabendo que há várias vítimas do engano cruel que cobrem os olhos. Mas sabe de uma coisa? Sua mente precisa estar firme. Firme o suficiente para entender aquilo que Deus quer fazer em sua vida. Firme até que Ele venha nos buscar. Para que não venhamos a desviar para os caminhos maus. 

Quem leu a revista Veja, sabe do que estou falando. Isso é apenas mais um sinal de que a vinda dEle está mais próxima do que imaginamos. Os tempos estão cada vez mais difíceis, mas não impossíveis. Sim, somos um incomodo para muitos que ainda estão vendados. 

Mas mesmo assim, se estivermos firmes em Deus, nós iremos com Ele para o nosso tão esperado dia;  em que ele virá nos buscar. Acredito que muitos ainda serão alcançados por esse amor, mas se não os darmos uma ajuda, eles não estarão firmes o suficiente até a chegada de Cristo. Viva, pregue e sinta essa verdade.

Você pode gostar destes:

0 comentários:

Postar um comentário