Em Autoestima Comportamento Textos das leitoras Vida cristã

Sobre a necessidade de se encaixar


Eu sempre tentei me encaixar, até Jesus me encontrar.

Acredito que todos nós temos nossa própria essência e só devemos mudá-la caso ela não resplandeça a glória de Cristo. Muitas vezes temos determinado pecado, e para não nos livrarmos dele, acabamos caindo no comodismo dizendo que aquilo faz parte de nós.  

Jesus morreu para que fôssemos livres. Livres dos pecado, livres dos padrões e livres de nós mesmas.

Mas o foco desse post vai além disso. O que quero ressaltar hoje é que existem coisas dentro e fora de nós, coisas que não ferem a ninguém, que é o que somos.
Não é errado ser quieto (apesar das mídias dizerem que todo mundo precisa ser extrovertido), não é errado ter cabelo crespo (apesar do liso ser o mais aceito), não é errado não gostar do que todo mundo gosta, ouvir o que todo mundo gosta. 

Errado é você não ser parecido com Cristo.

 A maioria das pessoas já disse ou fez algo para tentar se encaixar. Isso é tão comum quanto respirar. Mas gostaria de dizer que você não precisa disso.  
Não precisamos nos encaixar. O post de hoje é um incentivo para você que está perdida(o) á encontrar sua identidade em Cristo.
Eu sempre tentei me encaixar. Até Jesus me encontrar.  Jesus me mostrou que a minha motivação para essa vida não é ser igual ao mundo. Minha busca diária precisa ser em me tornar  parecida com Ele.
Busque-o em oração. Peça a Deus para que Ele resplandeça sobre a sua vida a glória Dele. Ore para que Ele, apenas Ele te diga quem você é.

Você pode gostar destes:

0 comentários:

Postar um comentário