Em Cartas Comportamento Relacionamento Textos das leitoras Vida cristã

Querido futuro marido



Talvez, se você chegar de mansinho, eu demore a perceber que é você e que finalmente acabou a espera. Talvez se você chegar impactante demais, eu tenha medo e me afaste. Eu já imaginei várias vezes, a sua chegada. E meu coração sonha com cada momento que iremos viver juntos. 

Agora eu oro por você e ainda nem te conheço, porém sei que você não está entre os que me cercam. Costumo orar por você e pela sua vida. Oro pela sua chegada e por nossos corações, para que eles estejam prontos para cumprir nosso propósito. Eu sei que ainda não é hora da gente se "esbarrar por aí," mas confesso que Deus tem trabalhado tanto em mim, que certamente, você deve ser bem mais do que pedi. 

Orar às cegas. Sonhar com você. Desenhar teu rosto. Imaginar nossos momentos e pedir a Deus que nos guarde e nos livre das decepções que irá atrasar nosso encontro, é a forma que encontrei de manter a fé acesa. Estou me guardando, poupando meu coração, lutando contra o desânimo e a ansiedade, porque sei que valerá a pena e quando finalmente estiver contigo vou lembrar o quanto orei por esse momento. 

Meu coração está guardado no Senhor, porque entendi que ele é meu maior tesouro e Deus é meu porto seguro. E eu sei que o seu também está, então não desanime, estamos caminhando na mesma direção e eu sei que em breve iremos nos encontrar.

"Não quero que me veja assim tão despreparada. Mas quero que no tempo de Deus nossos olhos se encontrem e se encantem um pelo o outro. Creio plenamente que Deus será nosso guia em meio esse mundo tão turbulento e fora de ordem. Não quero ser iludida por outros que não estejam nos planos de Deus. Por isso resolvi esperar. Oro por você mesmo sem te conhecer. Pois sei que Deus está com os olhos atentos sobre sua vida."  Sara Barbosa.


Textos dos Leitores. — Texto da Laís Aquino.

Você pode gostar destes:

0 comentários:

Postar um comentário