Em Comportamento Deborah Cavalcanti Textos Vida cristã

Um exército refém


     Deus está derramando um fogo diferente em nossa geração, ele está despertando jovens em todo Brasil e os tem capacitado para demonstrar o Reino aqui na terra. Jovens que pregam, servem, adoram. Jovens que estão com o coração queimando por Jesus, jovens que são o evangelho ambulante, que representam nosso Rei.
     Mas tem um problema no meio de toda essa coisa linda. Satanás está usando todas as suas armas sujas para nos derrubar. Um grande espírito de repressão está tomando os jovens cristãos, porque o inimigo sabe que algo grande vai acontecer através de nós, e ele está lutando contra isso, contra os ministérios, os relacionamentos com Deus, a fé. Ele está atacando tudo isso, para que não possamos efetivar o plano que Deus tem para nossa geração.
     Suicídio, drogas, depressão, prostituição, pânico, pornografia, ansiedade. Armas da escravidão que tem prendido os jovens nas garras de Satanás, jovens que conhecem a Cristo, mas estão sendo impedidos de viver com Ele. Jovens a quem Deus deu um poder de libertar os outros, mas que não conseguem se levantar.
     Você é essa geração que Deus quer usar para avivar nosso país. A primeira tarefa que Deus nos dá, segundo ele tem me dito, é libertar nosso próprio exército das garras do inimigo. Antes de avivar o país, o avivamento precisa nos atingir. Antes de manifestar o Reino, precisamos colocar o Reino no nosso povo, na nossa geração. Deus tem dito a vários jovens que conheço, que seu exército está doente, refém. E o Espírito Santo geme de dor pelo seu povo reprimido e escravizado.
     Você também é responsável por esse exército. Deus quer te usar para cuidar dessa geração. Ore. A libertação e cura, precisam acontecer para que os planos de Deus se cumpram. Abra seus olhos, há pessoas ao seu redor que estão presas e você pode ajudá-las. Seja essa geração que Deus está preparando, ouça o rugir do Rei e ruja com Ele para espantar o poder do inimigo sobre a vida do exército de Deus.
     Aja! Deus está contando com você nessa batalha.

Você pode gostar destes:

0 comentários:

Postar um comentário