Em Autoestima Comportamento Textos Textos das leitoras Vida cristã

Hoje você está linda


Hoje você está linda! Leia com amor, muito amor.

Eu só queria lembrar que você é linda! Olhe para si mesma e veja suas qualidades. Olhe o quanto você é linda, assim do jeitinho que Deus te fez. Tanto por dentro, quanto por fora. Não deixe ninguém dizer ao contrário. 

Respeite-se; o que te faz bem e o que não faz. Cuide de você; da sua alimentação também, cuide da sua alma. Se olhe no espelho e se elogie! Use aquela sua roupa e perfume favorito, sempre que tiver vontade. 

Não se compare com outras pessoas, pare e admire a si mesma e veja o quão incrível você é e pode ser. Se ame cada dia mais, e volte para vencer! Reserve um tempo para você fazer as coisas que mais gosta. Liberte-se! Perdoe-se! Volta e faz diferente, mostre a luz que está dentro de você. 

Saiba que você é a flor mais encantadora do jardim de Deus. A flor mais perfumada. Você é a poesia que encontrou o Deus poeta. A estrela mais brilhante. Você é única! E mesmo que o mundo não valorize, Deus valoriza. Acredite em sua beleza!

Que você venha florescer e o amor permanecer.

Quero deixar com vocês esse versículo: Mas a beleza esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranqüilo, o que é de grande valor para Deus. 1Pe 3.4.

Textos das Leitoras. — Texto da Andressa.

Você pode gostar destes:

0 comentários:

Postar um comentário