Em Afeto com Deus Comportamento Sara Barbosa Textos Vida cristã

Não estamos sós


Nunca estivemos. Mentiria se disse-se a mim mesma que eu estou só. Não pense que estou falando das pessoas que nos cercam. Mas sim, de quem nunca nos deixou ou nos deixaria sozinhos.

Olhamos lá fora e vemos o quanto o mundo está sujo. E se olharmos dentro de nós, queremos ver sempre diferente do que os nossos próprios olhos podem ver. Ah quem o diga que isso é julgar os outros. Sabemos que julgar não seria leal ao ver a sujeira que há dentre nós. Talvez, nos sentiríamos tão sujos quanto. Ao vermos a igualdade do mundo dentro de nós mesmos. Sim, talvez. Por que às vezes até nós mesmos nem percebemos a própria sujeira. Ao ponto de deixarmos lá.

Mas existe Alguém lá dentro de nosso coração que nos desperta e nos faz acordar em meio a batalha em que tivemos o prazer de dormimos, como se já estivesse no fim dela. Descansar em Deus é diferente de dormir em uma batalha, e nem se quer ter vigilância contra ela. A qual não podemos ver. Mas podemos sentir. Nos sentir verdadeiramente aliviados quando sabemos que o Espírito Santo do Deus vivo conseguiu nos impedir de fazer um algo que não cabia a nós.

O pecado é a coisa mais suja que poderíamos ouvir falar e que vemos todos os dias. Mas sabe? Você é diferente. Ouso até dizer que você não se deixa levar por certas situações que o mundo nos sobrepõe. Não importando sua idade. Seria terrível se nos manter pensando que estamos sós a todo momento. Seria uma mentira cruel, se você me entende. Estamos cercados por todo o tipo de pessoas, sabendo não exatamente o tipo de cada uma delas..

Por isso o fato de olharmos para dentro de nós e concertar o que está errado. Focado à este texto, fiz uma frase.

Estava te esperando Jesus, Tu és bem vindo aqui, entre por favor. Faça do meu coração a Tua casa, quero ver o Teu amor em todos os cômodos, limpa minha alma. Deixa o vento soprar para bem longe toda a dor retraída. Acondicione dentro de mim o perdão, me tira dessa escuridão.

Seria como um tapa sem mão essas palavras? Essa frase fala exatamente sobre o perdão que queremos todos os dias. Mas saiba que para esse perdão temos que ser sinceros, sábios para não praticar novamente o que desagrada ao Senhor. Talvez essas palavras significaram muito para seu coração. E peço que as guarde-as. E lembre-se: você nunca estará só. Os olhos de Deus estão sobre você.

Você pode gostar destes:

0 comentários:

Postar um comentário