Em Bianca dos Reis Comportamento Relacionamento Textos Vida cristã

O Amor muda tudo


Quando começamos um relacionamento com Jesus entendemos o que é ser amado de verdade. Entendemos que não adianta procurarmos alguém que nos ame como Jesus, porque realmente não tem. Não é uma superstição, é uma verdade, muito mais que real. Perdemos um bom tempo da nossa vida procurando um alguém que está em Jesus, e que muitas vezes até sabemos disso... 

Mas, ignoramos. Comigo não foi diferente, procurei até demais, a minha entrega para Jesus foi demorada, mas tudo aconteceu. De tudo isso eu entendi que o amor muda realmente. Muda tudo, muda o mundo. Jesus me mudou, lembro-me de como Ele falou comigo à respeito disso "eu não preciso de você assim, eu preciso de você de uma maneira minha; de uma que o seu "eu" morra, e o meu viva." 

Apenas me calei e segui as instruções Dele, não coloquei as minhas mãos. O meu ego foi diminuindo, a minha razão foi sendo deixada, o meu orgulho foi sumindo, e quando eu me dei conta... Me encontrei amando, então vi que o meu "eu" morreu. É incrível essa capacidade de mudança, mudança da qual só Jesus consegue fazer, da água para o vinho e da pedra para o pão. 

Essa foto expressa muito o que sinto agora, e se alguém quiser sentir um "pouquinho" do que estou sentindo agora, eu tenho um "segredinho"; ame. Aqueles que são seus amigos, aqueles que são seus inimigos, aqueles que não gostam de você, aqueles que te fazem mal, até mesmo aqueles que você nem conhece. Não julgue, ame.

É difícil, eu sei. Mas, sobretudo, veja como Jesus ama você. Jesus nos ama mesmo muitas vezes esquecendo dele, trocando Ele, não cumprindo o que nos impõe, não buscando à Ele, errando, julgando, pecando. Jesus nos ama acima de tudo, e nós também podemos amar como Ele nos ama. 

A minha mudança aconteceu através da intensidade do meu amor, nada por mim, foi por Ele. Eu desejei amar como Ele, e fui tentando... Até que consegui uma parte. Não precisou de muito, só precisou da sinceridade que eu guardava no meu coração. O que você tem guardado?

O segredinho é Amar. Só posso te dizer isso; mostre o que está guardado aí, e ame. Com a tua sinceridade, ame.

Você pode gostar destes:

0 comentários:

Postar um comentário