Em Comportamento Sara Barbosa Textos Vida cristã

Encontre a Liberdade


Hoje resolvi falar sobre um assunto pouco comentado para nós mesmos. A dependência virtual

Me peguei pensando se realmente as pessoas estão tendo um controle com as redes sociais. Nós sabemos que em vários aspectos pode-se ser importante em nossa vida, mas você já pensou se necessariamente você está sendo beneficiado com isso? 

As redes sociais apesar de ser um passa tempo bem conveniente para muitos, não é saudável para nossa vida espiritual. Pelo contrário, não nos ajuda em praticamente nada. E até muitas vezes enfraquecemos na fé, ou até mesmo, trocamos o nosso tempo com Deus para estar vendo essas redes. 

Não é isso que Deus quer para nós. Imagine se esse tempo que você gasta em internet fosse um tempo para oração, leitura bíblia, e louvores? Certamente Deus estaria se agradando disto e te prepararia para algo maior, onde você nunca imaginaria ter chegado, ou quem sabe te daria dons Espirituais e te aprimoraria para os planos que Ele tem para tua vida. 

Pare e pense, será que Deus está se agradando do afastamento que você mesmo está causando para com Ele? E se Deus tivesse rede social? Ele ligaria para sua existência? Perguntas que talvez te espante. Mas saiba que são essas perguntas que você mesmo deveria levar para sua vida.

Saiba que Ele vê tudo o que tem postado, compartilhado... ou até mesmo enganado a si próprio postando fotos de versículos, sendo que você mesmo não abre-o na bíblia para ler. 

Você já pegou na sua bíblia hoje? Ou apenas a Netflix já está em dia? Ultimamente  é bom ter um tempo de afastamento dessas redes sociais e tudo que é envolvente a elas e muitas vezes inconveniente, pois sabemos que o que desagrada a Deus, agrada ao inimigo.

Por mais que seja difícil em sua vida, troque o celular pela bíblia, e não a bíblia pelo celular. E eu tenho certeza que Deus fará coisas grandes em sua vida, se você fizer isso.

Você pode gostar destes:

0 comentários:

Postar um comentário