Em Comportamento Playlists

Playlist de junho


Esse é o primeiro post que faço falando diretamente com vocês, por isso quero que vocês comentem muito e deem muitas sugestões do que querem ver por aqui, além de hinos para a próxima playlist! É uma honra saber que vocês estão acompanhando o blog. 

Para essa semana resolvi compartilhar com vocês uma playlist muito especial. Nela você irá encontrar 12 hinos de adoração de diversos cantores, a maioria nacionais e algumas internacionais. Exatamente! 1h e 7 min de louvor! o/ 

Preparei uma playlist com os hinos que escultei bastante neste mês. São hinos de adoração, neste caso, essas são as músicas que eu mais esculto, então sintam-se privilegiadas em escutar alguns dos meus hinos favoritos. ^^
E para quem está surpresa com a playlist, como eu, logo, logo teremos mais playlists para vocês escultarem, e quem sabe indicações de livros para você que acompanhar! Espero que vocês gostem e aproveitem para seguir lá no Spotify! Futuramente terão muitas outras playlists com temas especiais.

Caso você não tenha o Spotify, mas queria muito escultar os hinos... (não se preocupe tenho uma solução! Haha). Fiz mais duas playlists com os mesmos hinos, em apps que talvez seja o seu. No Deezer (playlist aqui) e no SoundCloud (playlist aqui).

Ps. No app SoundCloud não achei o hino "Nada Além de Ti" da Gabriela Rocha, e também no app SoundCloud não achei os hinos "Bom Bom Pai," e "Em Teus Braços" da versão Gabriel Guedes, então coloquei o da Laura Souguellis, e para completar, não achei o hino "Be Still," da Kari Jobe. Mil perdões. :(

Maaas, ao todo ficaram 9 hinos no SoundCloud de 12 que foram selecionados por mim, nos outros aplicativos. Então acho que não tem problema algum. :) 
Ou tem? 

Agora sem mais delongas, dá um play na playlist lá em cima! :D 
Com muito carinho, e um bom tempinho também, Sara Barbosa.
Ah, e não se esquece de comentar! Não mesmo, hein! Haha, um grande beijo.

Você pode gostar destes:

10 comentários:

  1. Amei, ja ouço algumas. Adorar a Deus por meio de canções é maravilhoso! ❤ Beijos

    cheiasdefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bênção, Sara!!! Conheço alguns louvores, obrigada por compartilhá-los conosco. Deus te abençoe ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada você, por sempre estar visitando o blog! Um grande beijo. <3

      Excluir
  3. Oi Sara! Obrigada pelo seu comentario fofo la no blog! Eu sempre sempre sempre retribuo a visita :-))) Da sua lista eu nao conheco 6 hinos! E dos que eu conheco o meu preferido e: ninguem explica Deus. aaaaaaaaiiii e muito amorrrr!!!!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita. Fico muito feliz que tenha gostado!

      Excluir
  4. Que lindos louvores, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Preto e Branco eu amooooooooooooooooooo!
    Faltou hinos do Livres para Adorar kkkk nao fico sem ouvir o Juliano!!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz! Ah, e muito obrigada pela recomendação. Já irei ouvir! Um grande beijo. <3

      Excluir