Em Comportamento Textos Textos das leitoras Vida cristã

Limitações


Muitas vezes nos limitamos nas redes sociais. Muitas vezes deixamos que nosso relacionamento com o Pai seja no virtual, em quanto, espiritualmente estamos fracos. Muitas vezes eu, deixei que meus textos, tentassem de alguma forma preencher aquilo que somente Ele pode preencher. Muitas vezes, eu escrevi, cantei. Mas não senti.

Buscar a Deus é muito mais do que eu postar uma foto e escrever um versículo. É mais que virtual! É mais que a Terra! É o céu.  Nós pregamos aquilo que vemos, e ouvimos. (Atos 4:20). Nós falamos de quem conhecemos. 

Se eu não conheço o meu Pai, como eu falarei dEle? Se eu não tenho fé para ler a minha bíblia, para entrar em meu quarto, trancar a porta e falar com Jesus, como O louvarei em espírito e em verdade? Nós somos seguidores daquEle que morreu por nós na cruz. 

Estamos aqui para pregar a Boa Nova. Estamos aqui para proclamar o evangelho. E se tivermos de sermos chamados de loucos, por pregar sobre a cruz, seremos loucos. Pois o evangelho é loucura para aqueles que se perdem. Para nós, é o poder de Deus. (1Coríntios 1:18).

Eu estou falando dEle, ou apenas estou disfarçando uma ficção atrás de canções? Estamos por Ele. Falamos por Ele. Vivemos Ele. Porque Ele é Jesus Cristo. O filho de Deus. 
2Coríntios 5:7. Não vivemos pelo que vemos, vivemos pela fé.


Textos das Leitoras. — Texto da Nathalia Cristina.

Você pode gostar destes:

11 comentários:

  1. Texto super verdadeiro! Amei muito <3

    http://cheiasdefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando li, me apaixonei por este texto! <3

      Excluir
    2. Aahhh! Muito obrigada.
      Me sentindo muito grata por esse blog tão lindo, e por esse comentário tão gratificante. ♥ Fico feliz mesmo.

      Excluir
  2. Híper grata! Obrigada mais uma vez, se for preciso, falo mais umas mil vezes, Sah.

    Glória a Deus por esse blog que proclama o evangelho e anuncia o nome de Jesus Cristo, o filho de Deus. ♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do texto e realmente buscar a Deus é bem mais que postar fotos com versículos oi imagens com frases sobre jesus e tals.. amei o blog!
    www.eularissaferreira.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Deus te abençoe. <3

      Excluir
  4. Texto lindo dela. Estou me vencendo pela internet, estou me perdendo ao poucos, e quando tenho tempo para falar com Deus eu simplesmente não consigo, não tenho mais ânimo de pegar o véu, dobrar os joelhos e agradecer por mais um dia.
    Está difícil. E eu sinto que estou me afastando dele, me entristeço por dentro e choro ao pensar em ficar sem ele.
    Gostei muito do texto, serviu para eu cair na real.
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Isso já aconteceu comigo, mas Deus está no controle de tudo nas nossas vidas. E na hora certa Ele revirará isso que está acontecendo com muitos. <3

      Excluir
  5. Que texto lindo!!! Precisamos avaliar a nossa proximidade com o Abba e nos tornamos íntimos dEle. Quando andamos muito com alguém, acabamos parecendo com essa pessoa. Pedro era tão íntimo e parecido com Jesus, no seu modo de falar e agir, que as pessoas o reconheceram como discípulo. Que sejamos assim! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! A mais pura verdade. Que Deus continue te abençoando!

      Excluir