Em Bianca dos Reis Relacionamento Textos Vida cristã

Vale a pena esperar?


Uma pequena reflexão. Encontrei essa fotografia no site Lápis de Noiva, a história de amor desse casal é linda e emocionante.

Os meus olhos se encheram de lágrimas ao olhar essa fotografia linda com a minha frase preferida da Marcela Taís. Enquanto as lágrimas desciam, a minha mente viajou imaginando o quanto essa moça se preocupou e demorou pra escolher cada mínimo detalhe do seu grande dia para formar essa harmonia vista na fotografia. Imaginei tamanha alegria do coração dela ao dar esse beijo com o agradecimento à Deus por tudo ter dado tão certo. 

Depois de ter essa imaginação, a minha mente viajou novamente até os passos anteriores deles; o namoro. Imaginei as provas, as lutas, as dificuldades enfrentadas juntos e separados. Imaginei a humilde oração dela até encontrar ele, a quantidade de decepções, as lágrimas que desceram pelo o seu rosto, as preocupações, as ansiedades, imaginei tudo e me dei conta de como nós somos bobos.

Quantas vezes nós nos desesperamos, desacreditamos, nos confundimos, isso se não chegarmos a duvidar... Nos precipitamos demais, esquecemos do tempo de Deus, de suas promessas, não sabemos nem ao menos imaginar um pouquinho do que Deus irá fazer por nós, se esperarmos. O que nos está reservado é muito belo, não vamos trocar isso pela pressa. Ele cumpre o que promete, mas no tempo dEle, se nada aconteceu até agora; ainda não é o tempo, calma nessa alma. Olha comigo essa foto agora, não pude deixar de postá-la... Me fala, vale a pena esperar?

Você pode gostar destes:

10 comentários:

  1. Amei o texto. Deus sempre tem o melhor! <3
    https://cheiasdefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo. Há tempo para todas as coisas, conforme a vontade de Deus

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA VALE A PENA ESPERAR! Eu fiz um texto exatamente sobre isso pois hoje vivo imensamente mais do que eu ja sonhei na minha vida, Jesus entregou nao apenas o que eu pedi, mas deu um upgrade que ate agora estou me admirando e festejando o passar dos dias. Facil nao e, pelo contrario, e dificil, muito mesmo, mas sim sim e sim, vale a pena esperar! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente alegre ao saber que gostou tanto deste post! Deus te abençoe muito mais. <3

      Excluir
  4. PS: ameeeei o blog, e ja estou seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Que post mais amor, com certeza vale a pena esperar. As melhores coisas sempre estão por vir! Amei o texto. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir