Em Afeto com Deus Comportamento Testemunhos das leitoras Um ato de fé Vida cristã

Solitude com Deus - Testemunho


Me peguei pensando no que eu estava fazendo da minha vida e percebi que eu estava colocando na minha lista de prioridades coisas supérfluas, coisas que poderiam me trazer muito porém não ia me trazer a mais importante.

E nesse momento de solitude me veio à memória que eu não estava separando um tempo com Deus, e resolvi que eu deveria me sentar e conversar com Ele. Porém as horas se passavam, os dias passavam, e nada.

Em um dia a qual eu já tinha perdido a esperança de acontecer algo bom ou diferente, me encontrei sozinha, sem nada para fazer, e foi ai que o espirito santo me pegou! 
Ele me chamou para um canto reservado e me falou 

Todos esses dias você "orava" com poucas palavras e saía, mas agora é minha vez de falar. 

Então Ele me conduziu a abrir a Bíblia e me deu uma palavra a qual me dizia exatamente o que fazer, logo em seguida me mandou abrir em Mateus e ler a história do nascimento de Jesus e então, em poucos versículos pude ouvir a voz dEle me explicando cada palavra, me mostrando revelações da qual eu nem imaginava.. 

Me mostrando o quão ele cuidava de jesus para que nenhum mal acontecesse a Ele, e Ele sussurrou ao meu ouvido "E assim cuidarei de ti."

Como Deus pode nos surpreender,nos ensinar! Naquele pequeno tempo, nada mais importava, e Deus preparou tudo certinho, até meu celular esqueci em algum canto de casa quando estava indo para aquele comodo. As pessoas lá fora não tinham importância, e no final, fiz uma nova lista de prioridades e coloquei Deus no Começo de tudo, porque sei que ele cuidará do final!

Testemunhos das Leitoras. — Testemunho da Larissa Ferreira.

Você pode gostar destes:

6 comentários:

  1. Ele só quer um tempo com a gente, só quer nos ensinar e nos levar a conhecê-lo cada vez mais. <3

    www.daynegromonte.com

    ResponderExcluir
  2. Que testemunho lindoooooo!!!! Deus sempre nos surpreende. E ele fala conosco quando menos esperamos. <3

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
  3. Testemunho inspirador. Que o fogo de amor pelo Senhor venha sempre arder e queimar em nossos corações. ♥


    Blog Valorosa

    ResponderExcluir