Em Cartas Sara Barbosa Textos

Porque ela sorri tanto?


Por que em meio à tantas lutas ela continua com esse sorriso estampado no rosto? Por que esse sorriso sempre contagia os outros que ficam tristes com tal situação? Ela é feliz, e eu não entendo o por que.

Fácil. Ela tem Deus no coração, o Único que a faz sorrir de verdade e chorar apenas de alegria. Por que Ele é lindo e sabe o que faz, a única alegria verdadeira que a faz sorrir verdadeiramente, que faz brotar tantos sentimentos exalados por ela. Nela há esperança de que tudo ficará bem, de que tudo está nas mãos Daquele que a amou desde o início de todas as coisas. Ela O ama com todo seu coração e sabe que enquanto estiver em paz em Seus braços ela estará bem, junto a Ele, ela tem fé nisso, ela crê em todas as coisas criadas e faladas por Ele. Ela tem amor no coração por todos. Pois Deus a ensinou a andar em paz consigo mesma, e com todos que a rodeiam, e nunca derramar lágrimas desnecessárias por pessoas que não a quer ver bem. Ela anseia em brotar por Ele. Seus dons são tão lindos, e são usados apenas para honra e glória do seu Único amor, Ele zela em cuidar de seu coração tão frágil e delicado, ela exala o cheiro suave que chega ao trono do seu Rei amado, e sabe que um dia estará lá no céu, junto à Ele.
 Deus a ama tanto, e ela é você.

Você pode gostar destes:

7 comentários:

  1. Amém. Muito bom o texto, Sara. Quem tem Deus tem aquela felicidade que contagia e ilumina todos que cercam. Que sejamos luz!! Que Deus continue te usando para propagar o Seu Reino. ♥

    ResponderExcluir
  2. Linda texto, amei Sara. Por isso que é maravilhoso servimos a esse Deus tremendo, sorrimos ate nos momentos mais difíceis pelo simples fato de saber que Ele sempre está conosco.

    ResponderExcluir
  3. Texto que veio do céu! Quem tem jesus na vida é diferente ❤. É como diz em filipenses 4:4: Alegrai-vos sempre no Senhor; e novamente vos afirmo: Alegrai-vos! Amei ❤

    ResponderExcluir