Em Cartas Sara Barbosa Vida cristã

Por onde andares


Moça, Deus vê além de suas palavras, Ele vê o seu coração, sabe das tuas dores, e dos que insistem em te perseguir, Ele escuta tuas orações, e enxuga cada lágrima do teu rosto, Ele te ama, e cuida bem de ti, não importa para onde você for, seja sempre exemplo, pois Deus sabe suas verdadeiras intensões, não finja ser o que não é, reflita sobre suas ações, reflita se o que está fazendo é o certo, Deus não que te ver triste, ele nunca quis, mas as vezes nós somos os próprios culpados por certas emoções que as vezes pode nos impulsionar a cometer algum erro, que o teu amigo, ou o que diz ser, pode te julgar, Deus pode te perdoar sim, mas isso não significa que por causa disso, podemos cometer o mesmo erro. 

Agora leia atentamente;


Eu ouvi a sua oração hoje filha. Eu pude entender todo o teu sofrimento, e meu coração ficou entristecido também. Porque não suporto te ver sofrer mesmo que as vezes você tenha que passar, é doloroso te ver assim, filha. Peço-te que nunca se esqueça que o meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza; e que mesmo que tudo esteja difícil, nunca deixarei que falte algo para ti. Sou fortaleza e socorro na hora da angústia. Continue, estou sempre contigo.

Você pode gostar destes:

0 comentários:

Postar um comentário