Em Afeto com Deus Cartas Juliana Castro Matheus Sejaine Textos

Íntimo do Pai


Eu quero Te conhecer, quero saber quem Tu és. Ir mais a fundo e submergir todos os pesos que tenho carregado em Suas águas salvadoras. Me despir do medo, das incertezas, da timidez e desenvolver Contigo um relacionamento profundo e genuíno. Quero contar-Te os meus segredos mais íntimos e ouvir a Sua voz ecoando e afastando as inquietações. Te sentir perto, Jesus; me aprofundar em saber e experimentar do Teu amor. Mesmo que doa, mesmo que arda e consuma minhas vontades. Ainda que eu precise negar a mim mesmo e aprender tudo novamente, o Teu amor é a minha esperança. Esperança de dias melhores do que essas manhãs terrenas. A intimidade fala muito mais do meu relacionamento Contigo, do que Teu relacionamento comigo. Porque desde o princípio do mundo, quiseste ter um contato direto com o ser humano, mas todas as vezes que nego a você das mais simples formas, é como se estivesse comendo do fruto proibido e logo após me escondendo. Quero voltar a caminhar contigo pelo jardim da inocência e nunca mais tentar me esconder de Teus olhos. Pois não dá, Tu me vê. Me amas. Me quer. Então eis-me aqui, eu sou teu.

Você pode gostar destes:

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda Sara! uma carta de amor ao Pai ❤ tanta sinceridade, genuino e uma saudade imensa do abraço do Pai.. E me sinto assim depois de ler seu texto: mais apaixonada pelo Pai perfeito que Ele és ❤

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos imensamente felizes pelo seu feedback! E sim, Deus é imensurável e nos ama de forma singela. Obrigada pela visita, Vitória!

      Excluir