Em Relacionamento Textos das leitoras

Amar é sobre permanecer


Faz tempo que não te escrevo nada, não é? Nem um bilhetinho dizendo "eu te amo" ou um sorriso de orelha a orelha no espelho, quando todos pensam que estou dormindo. Esses são meus recados de que continuo aqui, na esperança de te ver a cada instante que se passa, a cada sol que se põe e volta a nascer. Ainda que julguem o contrário, você não tem nome. Parece estranho dizer isso? Eu sei que o fato de não conhecer o seu não significa que não haja um, certo? Mas me dê esse pequeno desconto, já que estamos conversando sobre isso.

Os dias passaram e tanta coisa aconteceu, você nem imagina! A vida vai andando como sempre, pontilhada de sorrisos, alegrias e uma boa coxinha com suco de graviola. (É, a guerra contra a balança já é finada). Os ponteiros giram com uma rapidez impressionante! Não sei lidar com isso! Mas em compensação sinto que estou aproveitando todos os segundos que eles apontam. É como se dissessem: "Hayanne, viva esse agora, não há futuro sem presente".

E por falar em presente, por mais preenchida e maravilhosa que a minha vida esteja, você sabe que, no fundo, ainda sobra o seu lugar, não é? Nem adianta fingir que sou indiferente a esse espaço, porque ele existe e faz questão de se "mostrar" com mais intensidade em determinados dias. Palavras de apoio, sorrisos, abraços...isso tenho de sobra todos os dias, mas não são as suas palavras de conforto, os teus sorrisos, teus abraços. São. Apenas.

Mas quando isso acontece, aproveito para te escrever mais uma carta, e dizer que a vida não é vida sem você. Minha mão é fria sem a sua, meu coração é metade sem o seu. A cada dia te amo mais, e mais, e fico emocionada só em pensar que nosso dia está chegando.

É, amor. Poderei usar esse nome sem ter medo de errar, com tranquilidade e certeza no coração de que Deus só trabalha de forma perfeita.

Texto da minha querida amiga, Hayanne. 

Você pode gostar destes:

0 comentários:

Postar um comentário